ARQUITECTURA DE INTERIORES
ZEST RESTAURANTE - MIND, BODY AND SOUL

O Restaurante Zest, um projeto de Arquitectura de Interiores inserido no Resort Pine Cliffs, de espirito naturalista e tendo como lema “comida saudável para corpo perfeito e mente sã”, foi-nos pedido o desenvolvimento da decoração de um espaço que se pudesse transformar num ambiente que se respirasse natureza.

Assim Carlos Carvalho criou uma parede com vegetação e um tecto com um ripado em madeira, sendo as cores mais fortes no restaurante os castanhos das madeiras e os verdes dado através da vegetação abundante da parede.

Em todo o espaço o mobiliário respira frescura, leveza pela espessura das peças utilizadas na decoração do restaurante.

ARQUITECTURA DE INTERIORES
TERRACE RESIDENCIAL - CORES VIBRANTES

Foi pedido a Carlos Carvalho que decorasse uma moradia, com particularidade de ter pátios interiores, que lhe permitem ter a privacidade que o cliente deseja.

Com cores vibrantes e tecidos espessos a decoração feita no Atelier revela os toques luxuosos sempre patentes nos trabalhos de Arquitectura de Interiores elaborados ao longo dos tempos por Carlos Carvalho, verificando uma sofisticação modernizada pelos novos materiais e design das peças.

Com o mobiliário a ser fabricado em madeiras nobres e a utilização de muito brilho, através das talhas douradas, metais e alumínios escolhidos para o design de interiores deste projeto.

As grandes vidraças de acesso aos pátios interiores permitem a entrada de luz de forma abundante de forma natural sendo ainda mais importante a escolha dos tecidos e das madeiras.

Os quartos e suites, são aconchegados através dos tecidos robustos e quentes, quanto ao mobiliário desenhado de forma a harmonizar toda a funcionalidade do espaço.

ARQUITECTURA DE INTERIORES
SHERATON CASCAIS - ENTRAR NO REQUINTE

O Lobby do Sheraton Cascais tornou-se num espaço referência de entre os trabalhos de Arquitectura de Interiores da empresa Carlos Carvalho Decoradores pela sua complexidade de elementos assim como a especificidade dos desejos do cliente.

Foi então, que através de uma combinação de cores materiais e texturas que se chegou à decoração final.

Grandes painéis em madeira formam uma “cortina” de luz e sombra, com grandes elementos florais que dão vida e cor ao espaço, combinados com grandes maples, poltronas e sofás com tecidos de texturas variadas.

Os pilares em mármore acabam por refletir a luz e a cor dos elementos uniformizando o ambiente.

De destacar o enorme candelabro em ferro existente no centro.

ARQUITECTURA DE INTERIORES
QUINTA MAGNÓLIA - ENCONTRO COM A NATUREZA RURAL

Uma quinta rústica particular, em que o cliente pretendeu transformar as antigas boxes das cavalariças em quartos individuais. 

Entregue ao Atelier de Carlos Carvalho para esta remodelação de Arquitectura de Interiores, criou confortáveis e temáticos quartos com tons diferentes (Verde, Laranja e Roxo) com casa de banho privada. Havendo ainda um dos quartos que dispõe de uma mezzanine fantástica.

Esta remodelação recuperou as portadas antigas com ferro forjado restauradas. No interior o mobiliário desenhado a pensar num estilo rustico, com móveis e cabeceiras de cama adaptadas. 

Os tecidos para as almofadas, colchas e banquetas escolhidos para o conforto de um “lar”.

No grande relvado, existe um lounge que foi decorado com mesas e candeeiros para um relaxe prazeroso sobre o verde da relva.

Neste projecto foi pedido ao Atelier CRC Decoradores a construção de uma Capela inserida na quinta.